Oi, eu sou o Goku!

11987070_1040186899334253_4352932214722987901_n

O reinicio do início: a principio este blog já existe, porém como eu mudei muito desde o Kevin de 2011 que escrevia coisas sobre sofrimento e injustiça social e fases da adolescência, amadureci com o tempo, fiz universidade, trabalhei em alguns lugares, encarei os problemas do início da fase adulta, eu percebi que não tinha mais sentido continuar naquele blog, e tentar refazer um, mesmo que ainda utilizando os “melhores posts” daquele como o começo da minha produção textual aqui. (e também porque esse formato do WordPress parece ser mais aconchegante ao leitor)

Então para dizer quem escreve para você aqui irei utilizar o post inicial do meu antigo blog, porém com as devidas atualizações, se quiser conferir o antigo e ver o que vai mudar agora pode dar uma olhada aqui: apresentação do blog antigo

Historiador, professor, músico, compositor, indiezão, dominado pela preguiça, apreciador de cervejas, tem umas bad de vez em quando ouvindo Joy Division e The Smiths… Enfim sou tantas coisas que ate eu me perco então se quiserem podem esquecer os rótulos e simplesmente me chamar de Kevin😉

Resumindo: Oi eu sou o Goku
 
Tentarei fazer esse blog com realmente meus mais puros e simples sentimentos e o meu olhar sobre o mundo em que vivo e reflito, falarei aqui sobre musicas, coisas engraçadas, algumas poesias tanto de minha autoria quanto a de outros autores, falarei sobre algo interessante (espero eu) a vocês jovens padawans, com uma linguagem compreensível e talvez engraçada afinal nem tudo em minha vida é revolta e reflexões.
 
Eu poderia escrever muita coisa aqui pois é uma apresentação porem acho que o que escrevi o suficiente, vocês me conhecerão ao ler minhas postagens e espero que gostem, divirtam-se e reflitam talvez um dia nos alcancemos um bom objetivo e enfim uma resposta para tudo isso que estamos vivenciando e se perguntando.
 E a partir daqui partimos em viagem a reflexões, palavras ao vento, bobeiras, experiências legais e tudo o que vier a minha cabeça para postar aqui.

Deixe um comentário